sábado, 18 de setembro de 2010

Preppy

Preppy: O que seria?
Bom, vou falar de um estilo que eu curto muito, o estilo Preppy. O estilo nascido nos EUA, era um estilo feito por jovens universitários das grandes e caras universidades dos Estados Unidos. O termo preppy envolve características sofisticadas no vocabulário, na atitude, no vestuário e principalmente no estilo de vida de quem o adota. Essa palavra possui uma idéia cultural do mesmo modo que os hippies e yuppies tiveram na história.
O termo teve sua grande aparição nos anos de 1970 e 1980. Sua grande audiência destacada primeiramente em 1970 com o filme Love Story, onde o personagem interpretado por Ali MacGraw's tinha características dessa tribo.

A tendência voltou hoje em dia com a séria Gossip Girl, e qualquer um pode ser um Preppy (ou pelo menos se vestir como eles) sendo rico ou não, diferente dos anos 70 e 80. E nesse post vou ensinar como as Preppies são: looks, makes e etc.

Looks Preppy

Os preppies são adeptos ao estilo mais colegial. No armário de uma Preppy você encontra camisetas pólo, saias xadrez, meia-calças , tênis, vestidos e saias inspirados em golfe, sweaters e etc.

Acessórios

Nenhum comentário:

Postar um comentário