sábado, 18 de setembro de 2010

Moda Atualizada

Na onda da Alice
Com a estréia do filme em todas as telonas do Brasil - o filme estréia hoje, dia 23 - o curioso e maravilhoso mundo de Alice já está inspirando muita gente. Fashionistas pelo mundo a fora encantados com essa história de Lewis Carroll, faz meninas suspirarem por aí, são roupas, sapatilhas, maquiagens, esmaltes, acessórios... enfim a lista é grande, então vamos dar uma conferida pra ver o que foi feito por aí?

A febre está tanta, que a marca de esmaltes Opi, lança uma nova coleção com 4 novos (e lindos) tons.

A marca de cosméticos Urban Decay fez um kit de maquiagem com um cenário todo montado, bem parecido ao mundo lunático de Tim Burton.


A marca Melissa também fez sua contribuição ao sucesso de Alice lançando uma coleção linda de sapatilhas inspiradas na história.

A marca britânica Paul & Joe lançou uma linha de produtinhos de beleza com a Alice de tema, mas com a versão clássica da Disney. são dois estojos de lata (Daydream e Fantasy) contendo um espelho, um batom e lenços matificantes.



A marca Bside, recém chegada ao Brasil também lançou um kit de maquiagem, com suas cores inspiradas nos personagens, com uma paleta de sombrar e 3 tons de batons. Onde comprar: Shopping Iguatemi - São Paulo -SP.


Os anéis surpreendentemente da linha de Jóias H. Stern, foram totalmente (e não tem nem como negar) inspirada no filme, uma coisa louca à la Tim Burton deu um tom a mais nesses anéis excêntricos, eu diria.




Swarovski fez para a Tiffany & Co. uma coleção linda de jóias todas inspiradas na Alice.


Já falei dos acessórios, make, sapato, agora vamos às roupas! É claro que estilistas não perderiam a oportunidade de lançar roupas inspirados no filme, com essa repercursão toda no cinema seria sucesso na certa no mundo da moda.

A marca Forever 21, lançou uma linda coleção no melhor clima de Alice, e o melhor é que está MUITO barato! A peça mais cara custa só $32.80. O problema é que a marca ainda nao entrega no brasil, mas vamos torcer pra que um dia entregue!


A Ellus também quis mostrar a sua presença lançando uma linha de lindas camisetas.


E por fim, a Avril Lavigne que ficou responsável pela trilha sonora do filme, não ficou satisfeita só com a trilha como lançou também uma coleção com o tema Alice In Wonderland, com a sua grife, Abbey Dawn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário